Os americanos Whitechapel, verdadeiros líderes do deathcore atual, apresentaram recentemente o videoclipe para a faixa “Bring Me Home”, do álbum “Mark of the Blade”.
Esta é das primeiras músicas de Whitechapel com vozes limpas, o que surpreendeu muitos dos fãs da banda. O tema trata da superação da perda do pai do vocalista Phil Bozeman, que assim enfrenta os seus demónios através da música:
Este vídeo diz-me mais do que qualquer vídeo que já tenhamos feito. É um retrato da minha luta enquanto lidava com a perda do meu pai quando tinha 10 anos. Os meus planos mostram-me nos meus momentos mais negros. A atmosfera da sala em que gravámos isto capturou perfeitamente como me sentia na altura. Negro, deprimido e suicida. Os planos do homem e do rapaz retratam a ligação que tinha com o meu pai e quão devastado fiquei quando ele partiu. São apresentados numa espécie de estado de sonho meu, a lembrar-me dele. O último plano é das campas reais do meu pai e da minha mãe. É fantástico ter esta autenticidade no vídeo. A cena final é demonstrar que sobrevivi a isto e que, haja o que houver, vou continuar a avançar sem desistir.
Recorde-se que a banda estará no Vagos Metal Fest 2017, juntamente com nomes como Arch Enemy, Korpiklaani, Gama Bomb, Grunt, And Then She Came, Tales Of The Unspoken, Miss Lava, Brutality Will Prevail, Batushka, Chelsea Grin, Primordial, Hills Have Eyes, entre outras bandas a anunciar. Bilhetes aqui.