Os gregos Suicidal Angels são cabeça-de-cartaz da tour que traz ao RCA Club de Lisboa nomes como Skull Fist (Canadá), Evil Invaders (Bélgica) e ainda os catalães Crisix. O evento enquadra-se na “Division of Blood World Tour – European Assault”, terá início pelas 20H30 do próximo dia 12 de outubro e promete dar que falar.

As bandas já andam na estrada desde 29 de setembro, noite em que rasgaram a digressão na Holanda. Entretanto, já visitaram Alemanha, Reino Unido e França. Até chegarem a Portugal, ainda passam pela Bélgica e por terras de nuestros hermanos.

Clica em “Ver Tudo” para leres a entrevista com os Suicidal Angels.

À conversa com os Suicidal Angels

Aproveitámos a ocasião que se avizinha para falar com o baterista Orfeas Tzortzopoulos, membro fundador dos Suicidal Angels, conversar um pouco sobre o passado e o que nos espera.

Que memórias tens do vosso último concerto em Portugal [Metal GDL 2012]?
Oh, meu, grande pergunta! Além do clima fantástico que nos fez sentir como se estivéssemos em casa, devo admitir que a hospitalidade foi fantástica e que além do quão calorosas e amistosas as pessoas foram, foi um dos melhores concertos dessa tour. Estamos certamente ansiosos para visitar o território português uma vez mais. Já passou muito tempo desde a última visita, e vai ser um show infernal!

…todas as bandas espalham o inferno!

Como tem corrido a digressão?
A digressão tem sido uma loucura, um estrondo absoluto! A maior parte das salas tem estado à pinha, a atmosfera e a química entre bandas é fantástica! É uma das melhores combinações em que já estivemos. Toda a gente neste conjunto (não só as bandas, mas também a crew) está a passar um momento fantástico e toda a gente se apercebe disso no quotidiano. Tenho a certeza que, quando esta digressão acabar, bandas e público irão para casa com as melhores das recordações.

O que podemos esperar das bandas no concerto de Lisboa?
Apenas vos posso prometer uma coisa: todas as bandas espalham o inferno! Cada um de nós irá encarregar-se que todos os que aparecerem irão voltar para casa felizes e satisfeitos. Todas as bandas dão o litro, o alinhamento é forte e vamos incendiar o palco! Certifiquem-se que não perdem nenhuma das bandas desde a abertura de portas! Vamos a isso!


O preço dos bilhetes será de 20€ em venda antecipada e de 22.50€ no próprio dia. Os bilhetes estão disponíveis em pré-venda (enviar e-mail para seven.hills.productions.pt@gmail.com para mais informações).

Evento de Facebook

Comentários

Divulgamos o melhor que a música extrema tem para oferecer, pela divulgação de trabalhos e eventos, reportagens, entrevistas, etc. LIGHTS - CAMERA - MOSH!