A organização do Resurrection Fest anunciou que já sobra menos de um quarto dos bilhetes-gerais para a edição deste ano. O festival que decorre na Galiza há mais de dez anos irá ter lugar entre os dias 5 e 8 de julho e conta com os headliners Anthrax, Rammstein, Rancid, Mastodon, Dropkick Murphys, entre mais de 100 bandas distribuídas por quatro palcos.

A esgotar, seria a segunda vez seguida que tal aconteceria na história deste festival que cresceu a pulso e que contou com o apoio total da câmara municipal ao longo desta década – na última edição, houve lugar a uma homenagem a um edil que foi um dos grandes impulsionadores do festival e que tinha falecido recentemente.

Uma vez mais, o festival irá contar com a participação de bandas portuguesas, sendo que este ano os representantes serão os Holocausto Canibal, Revolution Within, Reality Slap e Besta.

Em termos de excursões, Portugal conta com a Luta Sistemática, que uma vez mais organiza a viagem para a Galiza. Mais informações aqui.

Os bilhetes poderão ser adquiridos na página oficial do festival.

Comentários

Divulgamos o melhor que a música extrema tem para oferecer, pela divulgação de trabalhos e eventos, reportagens, entrevistas, etc. LIGHTS - CAMERA - MOSH!