Como noticiámos há dias, a “Division of Blood World Tour – European Assault” passa por Portugal esta quarta-feira, trazendo consigo nomes de peso: Suicidal Angels, Skull Fist, Evil Invaders e Crisix. Desta vez, falámos com Busi Plaza, guitarrista dos catalães Crisix, numa mini-entrevista que serve para promover o concerto!

Como tem corrido a digressão, até ver? Alguns marcos especiais nos concertos que já deram?
A digressão é fantástica; todos os recintos em que tocámos estiveram lotados desde a primeira música dos Crisix, pelo que não podíamos querer melhor! Paris e Essen foram os shows mais selvagens até ver.

De que te lembras do último concerto em Portugal?
A última vez que tocámos em Barroselas [NR: SWR, 2015] foi muito bom. Dessa vez, tocámos no palco principal e voltámos a ter uma grande experiência. Adoramos esse festival!

O que é que os fãs portugueses podem esperar do concerto de quarta-feira?
Vai ser a nossa primeira vez em Lisboa, e estamos muito entusiasmados para tocar lá. Os Suicidal Angels, Evil Invaders e os Skull Fist estão a dar shows fantásticos e brutais, pelo que não deves perder este evento, se gostas de heavy e thrash metal – o novo sangue está a vir por ti!


O preço dos bilhetes será de 20€ em venda antecipada e de 22.50€ no próprio dia. Os bilhetes estão disponíveis em pré-venda (enviar e-mail para seven.hills.productions.pt@gmail.com para mais informações).

Evento de Facebook

Comentários

Divulgamos o melhor que a música extrema tem para oferecer, pela divulgação de trabalhos e eventos, reportagens, entrevistas, etc. LIGHTS - CAMERA - MOSH!